Tenho um lado bem pé no chão e outro muito ligado às sutilezas da vida, à revelação do campo sutil. Nasci em um lar onde falar de reencarnação era natural, pois meu pai, italiano, emigrou para o Brasil em uma empreitada profissional (nos bastidores a gente sabe que ele se encantou mesmo foi pela beleza da mulher brasileira em certa entrevista de trabalho que recrutava pessoas para cá, quando se deparou com a revista Cruzeiro de um lado e Manchete de outro). Não teve dúvida. Vou para esse país! Bem, voltando às sutilezas, quando conheceu minha mãe, minha tia avó que eu amava muito, a tia Tita, deu um livro de Alan Kardec na mão dele (ele se emociona ao lembrar disso hoje em dia) e até hoje ele é um grande estudioso de Teosofia e afins. Bem, e eu? Eu passei por muitas religiões e me desliguei delas quando percebi que eu acessava esse contato direto com o reino sutil. Sim, o mundo sútil pode falar com você. Como? Através de interiorização. O que me ajudou muito a entrar em contato com minha essência foram as Visualizações e as Meditações. Muitas delas encontrei na incrível metodologia de Jung da Imaginação Ativa e outras no estudo profundo do Xamanismo (não realizo uso de bebidas psicoativas), tradição milenar que me ensinou a gerar transformações consistentes através do poder de ativação do inconsciente. Despertar essas forças tem sido minha religação. Hoje sei que temos muitos corpos, um físico e muitos sutis. Cada um está em uma dimensão. Hoje tenho uma compreensão da arquitetura que está por trás da nossa Vida e a certeza de que existem fenômenos que fazem parte do Grande Mistério. Sempre tive dom para as sutilezas. Não por acaso cursei psicologia. Jung sempre foi minha inspiração. Quando conheci a Antroposofia consegui unir a ciência com a espiritualidade. A partir daí eu voei. Conhecer a mim mesma e ao universo de possibilidades que existem dentro de mim tem me possibilitado auxiliar pessoas a tocarem em partes de si mesmas que até então eram desconhecidas. Despertar lugares adormecidos é poderoso. Então, chego aqui em minha missão:
Te auxiliar a ampliar a consciência de si e te colocar em contato com suas próprias dimensões interiores. Não existe Caminho de fora para dentro. O Caminho só acontece de dentro para fora. Acesse a sua dimensionalidade e encontrará você na sua melhor versão. Relaxe sua mente e sinta quem realmente você é (não esqueça, a mente mente!) Desligue o barulho e poderá acessar dimensões que te mostrarão quem você é.
Nessa jornada de encontro comigo mesma, tenho obtido informações valiosas e uma dessas é um novo formato de atendimento através de toques que vão da cabeça aos pés. A força desse trabalho está no desbloqueio de cinturões energéticos que nos amarram em dimensões inferiores. Muitas vezes atuamos em padrões energéticos e que já não fazem mais nenhum sentido para a pessoa que somos hoje, mas não temos a força para nos desligar. Esse trabalho faz os cortes energéticos necessários para que você comece a atuar a partir de outras dimensões e níveis de consciência. Eu e você em uma parceria de alinhamento, ajuste e sustentação. Não faço nada sozinha. Eu te dou a linha e você tece. Todo trabalho terapêutico sério, nos dá a chance de atuamos de forma mais autêntica e consistente. Mas o trabalho é interior. Precisa de investimento das duas partes. Para saber mais acesse: http://patriciacuocolo.com.br/alinhamento-energetico/