Imagine uma gota. Agora imagine que essa gota está carregada de informações importantes para a expansão da sua consciência, por ser capaz de vibrar e operar em dimensões que o seu ego (imagem falsa de si mesmo) é incapaz de chegar. A água é um dos veículos mais potentes para fazer chegar uma informação no nosso sistema. Assim se estabelece a atuação das essências florais dentro de nós. Informação + Água
Imagine agora quantas informações distorcidas foram sendo passadas para nós mulheres ao longo dos milênios, para sofrermos de inúmeras dificuldades como carência afetiva, ciúmes, mágoas, baixa autoestima, sentimento de inferioridade, dificuldades de relacionamento, autoritarismo, ruminação mental, indecisões, pesadelos, medos diversos, descontrole emocional, impulsividade, letargia, impaciência, entre outros, fora todas as somatizações que geram fortes crises de TPM, doenças localizadas na região do ventre e aparelho genital feminino.
Se não gero Luz no meu Ventre, gero Dor.
Criamos um corpo de dor feminino e não pudemos achar as saídas para isso. Na minha prática diária, observo mulheres com potenciais incríveis, mas na maioria do tempo condicionadas ao seu corpo de dor, impossibilitadas de celebrar a sua condição de mulher plena e potente que são, por muitas vezes não perceberem que estão sendo exploradas, desrespeitadas no seu tempo e ritmo. O não conhecimento das fases e ciclos femininos gera doenças de diversas naturezas ao longo da vida da mulher. Ainda não pudemos expressar no mundo a nossa missão de parir a Consciência de Sophia – Sabedoria. Nossa Luz é capaz de transformar o mundo através da inspiração e da ação pelo coração, mas ainda operamos em um estado de consciência de obediência à uma ordem que nos rouba de nós mesmas, sem percebermos. Precisamos dar às mãos e formarmos uma rede de resistência através da linguagem do coração. E esse coração precisa estar ligado ao nosso centro de poder: nosso ventre.
Coração vem da raiz em latim cor – coragem. Despertar as forças do coração = coragem. E o que nos tira esse poder?
A ausência de confiança. Esse aspecto é a maior consequência dessa distorção do feminino, pois tentaram cortar as raízes da ligação do coração com nosso ventre para nos tirar o poder. Muitas vezes observo mulheres mais preparadas que homens para o mesmo cargo, com o curriculum muito superior, que na hora da entrevista de admissão escondem seus talentos e dons por medo de serem julgadas ou mal interpretadas. Na mesma entrevista, aquele homem, mesmo tendo metade das habilidades daquela mulher, se coloca confiante e consegue a vaga.
Precisamos pegar nossa vida, saúde e equilíbrio na nossa mão, pois caso contrário ficamos reféns de um sistema que não tem interesse nos valores femininos. É impressionante pensar que um dos aspectos essenciais do feminino é a percepção da forma mais profunda e autêntica, e que em muitos momentos negamos essas percepções, por julgarmos “bobagens”. Muitas vezes são intuições preciosíssimas, que poderiam mudar o rumo da nossa vida.
Uma mulher pode estar na política, ser líder de comunidade, ser arrimo de família, ser executiva do mundo corporativo, e ainda assim ter ligação com seu cor (cor/ação), e essa ação estar ligada a esse centro que tudo acolhe, tudo transforma, pois tem coragem de manifestar o que lhe foi outorgado, exatamente por estar encarnada em um Corpo de Mulher.
Uma forma gentil e eficaz de se reconectar com essa fonte de Sabedoria Feminina – Sophia?
Trazendo as essências florais para o seu dia a dia. Há mais de 15 anos não prescindo dessa presença na minha vida, pois descobri aqui uma fonte eterna de conexão com a mais alta frequência consciencial, vinda diretamente da Natureza.
Experimente essas Gotas de Luz, permeadas de informações puras vindas de registros autênticos que ativarão em você virtudes que equilibrarão seu corpo emocional, mental, energético e físico, gerando ações mais sábias e equilibradas.
Clique aqui para saber informações sobre o Curso: “As essências florais no equilíbrio da psique feminina nas várias fases da vida da mulher” que irei ministrar.