Viagens

 

Círculo de Mulheres na Grécia
Com Patricia Cuocolo

Próxima saída prevista para Setembro de 2017

Veja clipe da viagem de abril de 2013:


Há muitos anos venho facilitando grupos de mulheres, com a proposta de estarmos em Círculo para nos curarmos umas às outras! O Círculo, a Roda, é um símbolo ancestral que nos convida a encontrar o nosso centro, a nossa fonte de energia e a partir daí nos conectarmos com a nossa sabedoria feminina.

No curso da nossa história, enquanto Civilização,  perdemos este contato com o Sagrado, com os Mistérios, com os Ciclos, e sem perceber amputamos partes vitais do nosso Ser Feminino. Como podemos trilhar nosso caminho assim? Será que muitas das doenças que estão surgindo em nós Mulheres não estão ligadas ao distanciamento desta Sabedoria Ancestral?

Percebi que os Círculos não precisam estar restritos em uma sala, mas podem acontecer em qualquer lugar do Mundo!!! Escolhi a Grécia como cenário para este Grande Encontro, para realizarmos juntas o “Caminho da Deusa”. Através de um roteiro impecável, visitaremos lugares sagrados e ativaremos registros poderosos desta Sabedoria Ancestral que permeia de forma tão intensa este local.

O único elemento necessário é a nossa intenção de formar um Círculo de Cura! A Cura a qual me refiro acontece de uma maneira completamente espontânea, mas de uma maneira muito profunda:

… nos Círculos, onde enxergamos a nós mesmas,
nos ouvimos como a um milagre, e eu retorno uma canção que já foi minha…

Janice Mirikitani
Where Bodies are Burried

Em meu trabalho com mulheres, conversando com amigas e observando mulheres em sua busca, percebo em todas nós uma urgência em ter um espaço seguro para compartilhar nossas vidas sem medo de sermos julgadas!

Sei que todas nós passamos pelos mesmos processos: dores, alegrias, frustrações, conquistas… E também sei que a construção de um Círculo permite nosso crescimento em várias dimensões: física, energética, emocional, mental e espiritual.

Outra motivação que me faz trabalhar com mulheres é minha profunda certeza que todas nós precisamos ser capazes de colocar nossas aptidões e talentos no mundo, sejam eles quais forem: nosso canto, nossa dança, nossa escultura, nossos dons culinários, nossos dons de servir ao próximo, enfim, existem tantos dons para o mesmo número de mulheres existentes neste Planeta!

E é atrás deles que eu estou…

Se você se sentiu chamada por este trabalho embarque conosco nesta Jornada!

Com muito amor,
Patricia Cuocolo.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *