[Programa Mulheres Despertas] (12 semanas)

 

Acompanhando o desenvolvimento de Mulheres desde 1995, observo a dificuldade que todas nós temos de manter a nossa identidade preservada. Facilmente nos perdemos e dissolvemos nos diversos papéis que atuamos, seja o de mãe, esposa, profissional, filha, amiga.
A causa disso é uma só: compramos uma autoimagem vinda de fora e isso nos impede de enxergar e aceitar a nós mesmas, assim como somos, em nossa inteireza, com sua luz e sua sombra.

 

Abordagem

O Programa apresenta uma metodologia pessoal, fruto de minha experiência clínica de 20 anos, da facilitação de workshops, círculos femininos e de toda a minha pesquisa junguiana baseada na Psicologia Profunda Feminina.

Nesse Programa eu vou te ensinar o que é Feminino em você, quais os gatilhos e padrões de comportamento responsáveis por sabotar suas relações afetivas, familiares, profissionais e sociais.

Atenção: Por milênios a nossa expressão feminina foi criticada e submetida a regras e leis tipicamente patriarcais. Faz-se urgente o despertar da nova mulher, aquela que está em gestação em nós!

Com sua identidade mais fortalecida você não correrá o risco de ser devastada por críticas e julgamentos descabidos a respeito de você. E sabe por que? Porque a partir desse momento você se recordará de quem é,  terá consciência do que sacrificou para chegar até aqui e se sentirá merecedora de todo o prazer que a Vida tem a lhe oferecer.

O Programa apresenta uma metodologia pessoal, fruto de minha experiência clínica de 20 anos, da facilitação de workshops, círculos femininos e de toda a minha pesquisa baseada na relação dos Mitos, Psicologia Feminina e da Mulher na contemporaneidade.

 

Como trilhar

O Programa está estruturado em 12 semanas e pode ser trilhado no formato presencial ou por Skype.
O material de cada semana é enviado via e-mail.

 

Agendamento

Pode ser realizado no meu consultório na região de Pinheiros ou na
Granja Viana, ou também por Skype para pessoas de outros países e cidades.
O início depende de alinharmos um horário em comum e avanti!!!!
É só começar!

11 994497910
mulheresdespertas@gmail.com

Grande abraço,

Pat Cuocolo.

“Permita-se sonhar o sonho mais bonito…
Tecer com fios de ouro a história mais divina que se faz matéria” …

 

 

 

 

6 thoughts on “[Programa Mulheres Despertas] (12 semanas)

  1. Tenho 36 anos, sou separada e tenho um filho maravilhoso. Faço psicoterapia com a Patricia Cuocolo a mais ou menos um ano e meio e através deste espaço gostaria de colocar minhas conquistas como uma mulher que cresceu e se desenvolveu com um trabalho realizado com esta grande psicóloga. Graças a este trabalho, hoje sou uma “mulher selvagem”. Atualmente consigo tomar decisões, conquistar, e agir com sabedoria em todas as circunstancias que permeiam a minha vida. Sinto-me segura, livre e confiante.

  2. “Eu sempre achei que precisava de alguém que pudesse me ouvir de uma forma especial, alguém pra quem eu pudesse contar meus mais íntimos sentimentos e que não me julgasse por isso, além disso que pudesse me ajudar a conviver com meus problemas ou vê-los de uma outra forma. Então, a maternidade bateu à minha porta e senti que esse era o momento certo para ter essa ajuda. Foi aí que eu conheci a Patricia e, desde o primeiro contato, tive a impressão que ela era essa pessoa. E o resultado não poderia ter sido melhor, a Terapia da Mulher tem me ajudado em diversas áreas da minha vida e de uma forma simples e leve (como eu acredito que deve ser) e, através dela, me pego refletindo a minha vida por diversas vezes e buscando melhorar para os outros, mas principalmente para mim. Dessa forma, só tenho a agradecê-la por fazer parte da minha vida de uma forma tão especial, sendo responsável por me ajudar a restaurar facetas minhas que eu nem lembrava mais que eu tinha e me ensinar a equilibrar os muitos papéis que eu exerço hoje”

  3. Faço a Terapia da Mulher desde março de 2013 e está sendo uma experiência única e especial.
    Entrei em contato com conteúdos nunca antes explorados e encontrando uma força interior que nem sabia que existia.
    Além de entrar em conexão com minha energia feminina, encontrei significado e equilíbrio na minha vida.
    Jamais terei palavras para agradecer a Patrícia pelo lindo trabalho que está realizando na minha alma e por me mostrar caminhos inéditos para meu crescimento e individuação.

  4. Fiz terapia com a Patricia durante 10 meses no ano de 2012. Estava passando por um fase muito difícil da minha vida e a terapia foi essencial para a compreensão desse momento e me ajudou muito a dar prosseguimento a minha vida. Durante a terapia descobri meu interesse pela psicologia e os textos que a Patricia me dava em algumas sessões e alguns livros que me recomendou foram essenciais para uma maior compreensão desse momento pelo qual estava passando. Posso dizer que durante esse 10 meses passei por um processo de auto-conhecimento profundo que me ajuda todos os dias a lidar melhor com minhas ações e emoções.

  5. Querida Patty,
    Te conhecer foi um verdadeiro presente! Juntas percorremos o caminho para meu auto-conhecimento, meu despertar e finalmente minha transformação. Você foi e sempre será peça fundamental na minha descorberta como MULHER inteira, madura, que entrou em contato com o verdadeiro poder do sagrado feminino.
    Um sentimento: GRATIDÃO. Duas certezas: sou muito melhor graças a você e estaremos sempre juntas. Desejo que outras mulheres também tenham o privilégio de conhecer seu trabalho, e que elas possam entrar em contato com o que temos de mais mágico, especial e forte dentro de nós mesmas. Um beijo enorme.
    Com carinho, Pri

  6. Aos 41 anos, quando me senti indecisa sobre que direcao dar a minha carreira e repleta de questoes sobre imagem corporal. Com falta de clareza e uma sensacao de que me perdi de mim mesma, resolvi pedir ajuda da Pat e fazer o programa Mulheres Desperatas. No inicio, estava tao desconectada de mim mesma, que tive dificudade em responder muitas questoes or ter clareza sobre qualquer topico que viesse a caminho, mas de repente, algo comecou a mudar, desencadeando um espiral que se desenvolveu de uma forma fascinante. Eh como se eu estivesse adormecida dentro de mim mesma, e tivesse criado, com o passer do tempo, uma barreira, uma crosta em volta do mim que enfraqueceu e sufucou a minha essencia, de forma que eu nao conseguia me conectar mais com ela, nem ouvir o que aquela voz la no fundo queria me dizer. Ao longo do progama, foi como se essa barreira comecasse a trincar e quebrar, de forma que que muher sabia dentro de mim pudesse vir a tona de novo, se fortalecendo. Quando isso acontece, voce pode ate nao ter todas as respostas ainda, mas pelo menos sabe pra onde nao quer voltar e mais que tudo, sabe do seu potencial sabe do que nutre sua alma ou drena sua energia. Eu nao so me reconectei profundamente coom minha essencia, como tive oportunidade de entender minha jornada por uma perspectiva diferente, que vai alem das crencas que construimos ao longo da vida sobre nos mesmas. Foi um processo de reconexao, integracao e mais que tudo, de inspiracao, de uma forma que, ao invez dos meus dias sentirem cansativos e confusos, cada dia se tornou um presente a ser vivido. Ao final do programa olho pra tras e vejo que ganhei muito mais que esperava, foi um perido intenso de autoconhecimento. Agora, o espiral continua, e hoje sinto que nao preciso esperar chegar la pra entao ser feliz: todo dia eh uma dadiva. Pat, obrigada pela terapeuta fantastica que voce eh, pela paciencia, sensibilidade e apoio. Parabens pela habilidade com que voce transmite todo seu conhecimento e bagagem, sua missao transforma vidas, gratidao eterna!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *