[Perfil da Deusa]

A Análise do Perfil da Deusa é ancorada na obra de Roger e Jennifer Woolger sobre a influências das Deusas Gregas na personalidade de toda mulher. De acordo com a teoria junguiana, as deusas são arquétipos, ou seja, fontes derradeiras de padrões que se expressam no comportamento de nossas emoções, pensamentos, sentimentos, instintos. Segundo Jung, os arquétipos não apenas moldam comportamento, mas também o transformam.

Existe uma  Dança das Deusas, ou Roda das Deusas, que estão em relação sistêmica dentro de você. Conheça como Deméter, Atena, Afrodite, Hera, Perséfone e Ártemis atuam e qual deusa está te regendo no momento e qual possivelmente você está com o contato prejudicado. Maternidade, carreira, amor, casamento, liderança, espiritualidade, autonomia precisam estar bem equilibrados e balanceados em todas nós.

COMO É REALIZADO?

  1. Um questionário será enviado por e-mail para ser preenchido.
  2. Será feita a Análise baseada nos dados que serão colhidos.
  3. Será agendada uma sessão presencial ou Skype para leitura do diagnóstico do perfil das deusas.
  4. Será enviado por e-mail o material complementar com informações sobre como balancear  e lidar com as características da Deusa Regente (luz) e da Deusa Oculta (sombra), que se não conscientizada, pode agir como um sabotador, bloqueando processos e impedindo a realização de seus sonhos e metas.

 

Formato e Agendamento

Encontro presencial ou por Skype com duração de 1h e 15 min.
O agendamento é feito pelo e-mail mulheresdespertas@gmail.com ou pelo
fone: (11) 994497910. Para que a análise possa ser realizada, a cliente deve preencher um teste, que é enviado por e-mail. A análise é feita mediante pagamento antecipado realizado via depósito bancário.

 

“Se a mulher não estiver em harmonia com as suas deusas, com sua própria alma, será usada como fantoche, criticada, culpada, e não conseguirá se firmar, ser verdadeira quanto aos seus valores e sentimentos, ficando mutilada nos vazios das deusas, esquecida”.
O Caminho de Avalon – Jean Shinoda Bolen

CONHEÇA AS DEUSAS GREGAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *