“Existe uma Constelação das Deusas no nosso inconsciente. Conhecer como estão consteladas e quais as soluções para nosso eu feminino é libertador.”

A Análise do Perfil das Deusas tem base na obra de Roger e Jennifer Woolger e suas pesquisas sobre as influência que cada arquétipo feminino ligado às Deusas Gregas exerce na personalidade de toda mulher. De acordo com a Teoria Junguiana, as deusas são arquétipos, ou seja, fontes derradeiras de padrões que se expressam no comportamento de nossas emoções, pensamentos, sentimentos, instintos. Segundo Jung, os arquétipos não apenas moldam comportamento, mas também o transformam.

Há uma Dança das Deusas, ou Roda das Deusas, que está em relação sistêmica dentro de você. Deméter (potencial para cuidar) Atena (carreira, potencial estratégico, organização, finanças), Afrodite (sexualidade, prazer, relação com os 5 sentidos), Hera (poder no mundo, liderança, ação) Perséfone (sensibilidade, espiritualidade, proteção energética, fronteiras psíquicas), Ártemis (autonomia, liberdade, foco) atuam sem parar no seu interior. Já parou para refletir sobre qual dessas características te rege e qual possivelmente pode estar te prejudicando por não estar integrada à sua personalidade? Mesmo que escolha não casar, não ser mãe, seu eu feminino precisa estar bem integrado e bem resolvido sobre esses assuntos. Estar com as deusas interiores em harmonia faz com que atue a partir do seu Centro de Sabedoria (Sophia).

COMO É REALIZADO?
São três encontros de trabalho com as Deusas e indicação das Essências Florais. Após a indicação, fica a critério da cliente querer fazer um acompanhamento da atuação floral para que eu possa acompanhar a evolução do tratamento.

1ª encontro – Conhecer o tema atual da sua Vida, seu lugar no mundo, suas buscas, necessidades e anseios. Colher informações importantes sobre sua trajetória biográfica e momento de vida. Após a sessão, será enviado por e-mail um questionário para ser preenchido. Os resultados deverão ser enviados para mim em até 3 dias para que eu possa fazer a Análise do seu mapa.

2ª encontro – Feedback da Análise, Cenários
Potência:  como você pode utilizar a energia da sua Deusa Regente para potencializar a sua vida. Como cada Deusa está posicionada e como isso vem influenciando na sua forma de ver e lidar com o mundo, com as situações do dia a dia (relacionamento afetivo, trabalho, sexualidade, família, sociabilidade/amigos, fronteiras, proteção do seu espaço, autonomia, poder)
Desequilíbrio: Compreender as possíveis distorções do feminino na sua vida. Quais os fatores (episódios de vida) que fizeram esse aspecto do seu eu feminino ficar na sombra. Como ele pode ser uma força para você a partir de agora?

3ª encontro – Essências Florais e o Equilíbrio das Deusas
Apresentação das flores e de como atuam
Como criar e se conectar com o seu lugar de poder
Indicação de conteúdos para potencializar a conexão com o seu eu feminino autêntico através de literatura específica, artigos, filmes

Formato e Agendamento

Os encontros podem ser feitos no formato presencial ou por Skype.
Tem a duração de 1h30min. O agendamento é feito pelo e-mail patriciacuocolo@hotmail.com ou pelo (11) 994497910 whatsapp (vivo) .