“Compreendendo a atuação da terapia floral através da visão ampliada pela Antroposofia e pela visão Quântica”

Você já parou para pensar que existe um estado mental por trás de todo sintoma? Você sabe que a os remédios florais tratam exatamente desses estados?

Somos um sistema lotado de informações e muitas delas são informações deturpadas e mentirosas a respeito de nós mesmos. Muitos venenos emocionais e crenças disfuncionais foram instalados através de programas em nós desde muito cedo. Então, para cada informação corrompida, precisamos recuperar uma virtude, um registro puro. Aí entram as essências florais.

Segundo a Antroposofia (criada por Rudolf Steiner e caracterizada como método de conhecimento da natureza do ser humano e do Universo, que amplia o conhecimento científico convencional) as flores são a parte mais evoluída da planta, e esta, por sua vez, está sempre se dirigindo e se movimentando em direção à Luz. Podemos dizer que as plantas tem verdadeira vocação para a Evolução da Consciência.

Nossa Consciência quando ativada por essas essências, acorda registros da Consciência Superior, libertando amarras e bloqueios característicos da 3ª dimensão que é sustentada principalmente pelo estado mental condicionado pelo medo.

Com mais de 20 anos de experiência na área clínica, percebi que alguns padrões (bloqueios) só são equilibrados pela chamada medicina vibracional, que é totalmente quântica. Fui estudar a teoria da relatividade de Einstein E=mc², pois já intuía que tudo que nos rodeia é energia. Se ela está em menor velocidade, conseguimos apalpá-la, isso é a matéria, mas se está em uma velocidade acelerada, é energia. Foi uma libertação para mim conhecer isso.  E dentro dessa lógica, a doença, antes de se materializar no corpo físico, começa nos corpos energéticos, certo? Então, eu decidi, nos meus atendimentos, fazer essa integração, do Corpo, Mente e Eu Superior.

“O caminho vibracional não usa bisturis e medicamentos de laboratório para tratar as doenças, mas sim diferentes formas de energia para produzir transformações curativas na mente, no corpo e no espírito do doente” (Richard Gerber – Medicina Vibracional: Uma medicina para o Futuro)”

Ao longo da vida vamos enrijecendo o corpo físico (artroses), o emocional (venenos psíquicos) e o mental (crenças disfuncionais). Vamos paralisando emoções, mente e corpo. Precisamos mantê-los em movimento em todas as fase da vida, para que possamos manter nossa trajetória e propósitos essencialmente vivos através dos ciclos de vida. Em cada fase da vida, precisamos manter a nossa Vitalidade e Vontade unidas se realmente quisermos ser saudáveis e atuantes nesse mundo. Ser conduzidos pelo Eu Superior e não pela pequena personalidade que estreita a nossa percepção e nos ilude muitas vezes. A cada fase o nosso Eu precisa direcionar a nossa vitalidade para um lugar diferente. De 0-7 anos a vitalidade precisa construir as bases do corpo físico. De 14-21 anos precisa estar ligada ao sentir e as trocas afetivas com o mundo. De 14-21, precisa se dirigir à maturação das gônadas e de um pensar vivo, através dos questionamentos saudáveis para a construção da própria identidade. Só que na vivência desses três primeiros setênios aconteceram desvios de rota, feridas e traumas muitas vezes, o que impacta nossa biografia e como vamos viver a nossa Jornada.

As essências florais são verdadeiras reconstrutoras e tecelãs do nosso sistema que foi rompido. Através de uma anamnese profunda conheço o cliente e seu conflito. Dentro de uma compreensão sistêmica, construo o floral que irá acompanha-lo por certo tempo, até seu sistema se fortalecer e ancorar o novo olhar, os novos estados mentais que estavam encobertos por cascas e cascas que impedem o livre fluir da Vontade ligada ao Eu Superior.

“A Manifestação da Consciência Criativa se dá fazendo a libertação de padrões restritivos que se cristalizaram no nível emocional e mental, por isso se faz necessário e urgente acelerarmos nosso processo consciencial para novas dimensões através das terapias vibracionais, que são capazes de trazer as informações puras e não corrompidas, registradas em nós, na nossa Matriz onde fica armazenada toda a nossa Inteligência”. Patricia Cuocolo

Que agendar?

Entre em contato comigo pelo e-mail patriciacuocolo@hotmail.com
ou pelo 11 994497910 (VIVO) Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *